Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Ex-presidiário é executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe


No final da manhã desta quarta-feira (21) foi registrado mais um crime de morte na Capital da Moda, o crime ocorreu na Rua João Pessoa, Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, a vítima foi identificado por Leandro Daniel Galdino (22 anos), o mesmo seguia em uma motocicleta Ciquentinha azul, em companhia de uma outra pessoa, quando dois elementos em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o Leandro, após os disparos os elementos tomaram destino ignorado.


A outra pessoa que vinha com a vítima não foi alvejado pelos disparos. Uma unidade do Samu ainda chegou a ser acionada, mais ao chegar ao local a vítima já se encontrava em óbito.

Ainda de acordo com as informações, a vitima era ex-presidiário e estaria indo levar peças para costureiras no bairro acima citado.


A Policia Militar esteve no local, onde fez o isolamento do local, onde aguardou a chegada da equipe da Policia Civil, que realizaram o levantamento cadavérico, e posteriormente encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Esse foi 52° homicídio do ano no município.

Nenhum comentário: