Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Mega operação resulta na apreensão de três pessoas com drogas, arma e veículos roubados


No final da manhã desta quarta-feira (09) uma operação policial resultou na prisão de três pessoas, que estavam com drogas, placas de veículos e carros roubados.


De acordo com as informações, policiais militares da Rocam e Serviço Reservado realizaram as prisões no loteamento Pedra Branca, onde foram apreendidos sendo seis veículos roubados (sendo três carros de passeio, duas pick-ups e uma moto), diversas porções de drogas como maconha, cocaína e crack, além de uma pistola municiada, mais de R$ 5 mil em dinheiro e munições.


Os veículos tinham placas das cidades de Caruaru, Olinda, Brejo da Madre de Deus, Cupira e Paulista. Seguem as placas dos veículos apreendidos: PFE-7310, PGQ-9414, KJR-7754, OYT-8565, PEH-3039 e KIO-1298.





Além dos veículos, diversas placas de outros veículos também foram localizadas, além de outros produtos que seriam frutos de roubos como ferramentas e celulares. A operação segue em andamento na delegacia de Santa Cruz, onde estão sendo lavrados todos os procedimentos cabíveis.

.



As identidades dos presos ainda não foram divulgadas. Em breve, maiores informações.

Com informações do Blog do Ney Lima.

Nenhum comentário: