Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

 Equipe Bravo do Gati do 24° BPM realiza mais uma grande apreensão de maconha e uma arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe


Em mais um excelente trabalho da brilhante equipe "BRAVO" do Gati (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 24° BPM, conseguiram realizar na noite desta quarta-feira (16) a apreensão de uma grande quantidade de maconha, além de uma arma de fogo, no Bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe. 



De acordo com informações, o efetivo recebeu informações que no bairro citado, haviam pessoas que estariam comercializando a referida droga, e após levantamento o efetivo conseguiu deter seis pessoas, dentre eles um menor e também apreender 23 tabletes de maconha, 112 Big big de maconha, três trouxinhas de maconha (totalizando 18,915 Kg), balança de precisão, sacos plásticos e um revolver Cal.38.



Os suspeitos apreendidos foram identificados por Josenildo Santos de Almeida (ex-presidiário) vulgo "nildo", de 26 anos, Maricelio Bezerra de Melo (ex-presidiário) vulgo "Celio", de 32 anos, Tiago Mestre da Silva, de 30 anos, Sandro Francisco Bezerra de Melo (ex-presidiário) de 30 anos, João Paulo dos Santos Alves, de 20 anos, além de um adolescente de 16 anos.


Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos até a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram apresentados com os materiais ilícitos apreendidos ao Delegado de plantão, que autuou  "Josenildo" em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, também foram autuados em flagrante delito "Maricelio" e "Tiago" por tráfico de drogas,  em desfavor do menor foi feito um B.O.C, já os outros dois envolvidos foram ouvidos e liberados.

A equipe "BRAVO" sempre vem se destacando em nossa cidade e região com grandes apreensões, a mesma foi formada por policiais que integravam a antiga equipe do Malhas da Lei, do 24° BPM, e desde a sua formação, o efetivo não vem dando sossego aos marginais, visando sempre coibir o trafico de drogas além de outros tipos de crime.

Quando o efetivo integravam a Equipe do Malhas da Lei, os policiais desenvolveram um grande trabalho em prol da sociedade, realizando grandes apreensões e que o mesmo efetivo hoje compõe a equipe "BRAVO", e continuam a desenvolver esse excelente trabalho.

Desde a sua formação, vários elementos foram apreendidos, armas de fogo tirada de circulação, drogas apreendidas, além de foragidos.

Nenhum comentário: