Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Dois crimes de mortes registrado em menos de 24 horas em Toritama



O primeiro crime de morte foi registrado durante a madrugada desta segunda-feira(19), na cidade de Toritama, situada no agreste Pernambucano.

Segundo informações, a vítima foi o jovem Henrique Espírito Santo Montes, de 18 anos de idade, a vitima foi morto por trás do parque das feiras. De acordo com as informações a vítima era natural da cidade de Olinda-PE, estava residindo no município de Toritama à cerca de 8 mês. "Lagartixa" como era mais conhecido era usuário de Drogas. 



Já o segundo crime foi registrado durante a tarde desta segunda-feira(19), o crime ocorreu por volta das 15:00 hrs. 


Segundo informações, a vítima foi identificada como sendo Jurandy José Batista da Silva, 53 anos de idade, a vítima estava conduzindo uma motocicleta Honda CG de cor cinza e placa KKS-2357, quando foi alvejada a bala na rua Buíque no bairro Novo Coqueiral, as margens da PE-90.


Ainda de acordo com as informações, Jurandy era de Cachoeira Seca, e trabalhava na cidade de Toritama na profissão de padeiro e não tinha passagem pela polícia. 


A polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área dos crime, onde aguardou a chegada da Polícia Civil que realizou os levantamentos cadavéricos e encaminharam os corpos para o IML da cidade de Caruaru-PE.

Esse foi o segundo homicídio em menos de 24:00 hrs  na Capital do Jeans.

Reportagem: Niedison Lopes

Oferecimento: Márcio Cell, Pastel do Moisés.

Nenhum comentário: