Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Policia captura mais um foragido da justiça em Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde desta quarta-feira a equipe BRAVO do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24˚ BPM  conseguiram capturar mais um foragido da Justiça, a prisão ocorreu no bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações da equipe, os policiais receberam informações, dando conta que um indivíduo  conhecido por "Neguinho" teria fugado do sistema prisional de Canhotinho desde novembro de 2015, e que o mesmo teria cortado a tornozeleira de monitoramento.

De posse das informações, os policiais se deslocaram para local informado, onde conseguiram identificar e abordar a pessoa de Lisrael Silva Guedes, 24 anos vulgo"Neguinho", no momento da abordagem foi localizado na casa do Lisrael a tornozeleira eletrônica que o mesmo havia quebrado, e ao fazer uma consulta junto ao sistema, foi verificado que eram procedentes as informação.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido e apresentado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e posteriormente recolhido ao presídio Juiz Plácido de Souza na cidade de Caruaru.

Nenhum comentário: