Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2016

Duas pessoas assassinadas em poucas horas em Santa Cruz do Capibaribe


O primeiro crime ocorreu por volta das 9:00 horas da manhã desta terça-feira (28), na Avenida Prefeito Teófanes Ferraz Torres, estrada que dá acesso ao Sítio Maracajá no bairro Palestina. A vítima foi identificada como sendo Henrique Ferreira da Silva, mais conhecido por “Jefferson” (19 anos).


Segundo informações, a vítima seguia para a residência de seu padrasto e foi surpreendida por elementos não identificados em uma Bros preta se aproximaram e executaram a vitima. Populares relataram que ouviram três disparos de arma de fogo e ao sair para verificar o que teria ocorrido, encontraram a vítima no chão.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima era usuária de drogas e teria saído do presidio há uma semana


Já o segundo crime aconteceu em menos uma depois, ainda na manhã desta terça-feira (28). O crime aconteceu em frente a Escola Sevy Ferreira Barros na Rua Tereza Chagas, bairro Santa Tereza e a vítima foi o senhor Natalício Teixeira da silva, mais conhecido por “Totó” ou “Nego Teixeira” (61 anos).


Segundo informações, a vítima se encontrava em uma oficina, onde dois elementos não identificados anunciaram o assalto e o mesmo teria reagido e, foi atingido por um disparo de arma de fogo no tórax.

Natalício foi socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Aragão, porém faleceu após dar entrada na unidade hospitalar

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto e Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Com informações do Blog do Ney Lima.

Nenhum comentário: