Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Policia prende elemento com pedras de crack em Santa Cruz do Capibaribe


No final da tarde desta Sexta-feira (20), a equipe "Bravo" do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24° BPM prenderam um elemento suspeito de tráfico de drogas no bairro São José, em Santa cruz do Capibaribe.


Segundo informações, o efetivo realizava rondas no bairro acima citado, quando receberam denúncias, dando conta que um elemento conhecido por "Galego" seria responsável por vários assaltos, bem como estaria envolvido com o tráfico de drogas nesta cidade. Diante das informações, os policiais seguiram ao local informado, onde conseguiram abordar um jovem identificado por Alikes de Araújo, de 18 anos, conhecido por "Galego", no momento da abordagem nada de ilícito foi localizado com ele, porém ao fazer uma busca em sua residência foi encontrado cinco pedras de crack e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido juntamente com o material apreendido para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi lavrado em desfavor dele um T.C.O. pelo crime de posse ilegal de drogas.

Nenhum comentário: