Páginas

domingo, 10 de abril de 2016

Policiais são transferidos do 24° BPM sem justificativas

Nos últimos dias várias informações de perseguição no 24° BPM estão sendo relatados por alguns policiais daquele destacamento, na mais recente informação que nos foi informado, é que alguns Policiais Operacionais, com grande destaques em Santa Cruz do Capibaribe e região, foram transferidos sem justificativa para a Cadeia de Tacaimbó.

Após a mudança de comando, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe e a região começaram a viver dias de grande inseguranças, vários homicídios, arrastões e assaltos, com grande repercussão tanto na cidade como a nível nacional foram registrados no município.

Com esse alto indice de violência sendo registrados no nosso município, essas percas causam uma sensação de estarmos cada vez mais ficando reféns dos bandidos, pois estamos perdendo policiais que estavam firmes no combate a criminalidade, e provavelmente por perseguição ou sem justificativa alguma, a região perde esses Policiais.

Eis que fica a pergunta, qual o real motivo dessas transferências? Se após a transferência desses oficiais, novos oficiais foram transferidos pra o 24° BPM?

Estamos precisando de mais efetivos, viaturas com condições melhores e de mais condições de trabalho para os policiais, e a população não está vendo nada disso, e diante dessas informações a tendência é piorar mais ainda a situação da nossa cidade.

Tirar das ruas de Santa Cruz do Capibaribe, policiais atuantes, policiais que tiveram destaques reconhecido pela população. Veja algumas das várias prisões realizadas por esses policiais. (Relembre aqui várias apreensões dessa equipe que foi transferida, provavelmente por perseguição.)

Nenhum comentário: