Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Policiais do Gati do 24° BPM intensificam o combate ao tráfico, e prendem 3 elementos com drogas em Santa Cruz do Capibaribe


No início da madrugada desta sexta-feira (22), policias do GATI realizavam rondas na Rua Pedra da prata, bairro Arcoverde em Santa Cruz do Capibaribe, onde foram presos três elementos no local com envolvimento em trafico de drogas.


Durante as rondas, o efetivo conseguiu abordar Luciano de Moraes Cordeiro (28 anos) e Janaí Correia da Silva (25 anos), que com este último foi encontrada uma quantia de maconha misturada com crack e, ao ser questionado sobre a procedência da droga, ele informou que teria adquirido a um homem no bairro Arcoverde.

De imediato, o policiamento se deslocou até o local, onde ao perceber a presença da viatura, um dos indivíduos efetuou vários disparos de arma de fogo contra o efetivo policial, e em seguida fugiu do local, tomando destino ignorado.

No local, policiais entraram em uma residência, onde os suspeitos se escondiam e então conseguiram deter José Caio Rodrigues Alves, conhecido por Caio (19 anos), o qual se encontrava com uma trouxinha de maconha no bolso do short.


Ao realizar uma busca dentro do imóvel, foram encontradas algumas bolsas plásticas no quatro, além de maconha, crack, balança, Giletes, tesoura, prato e 70 comprimidos.

Diante da situação, os envolvidos e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia de Santa Cruz.

Com informações do Blog do Ney Lima.

Nenhum comentário: