Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2016

Policia prende paraibanos com moto roubada na BR-104 em Taquaritinga do Norte



Na madrugada desta segunda-feira (28), policiais militares do GATI do 24° BPM faziam rondas de rotina na BR-104 quando se depararam com dois indivíduos as marges da BR-104, próximo a entrada que dá acesso a cidade de Taquaritinga do Norte. 


Ao visualizar o efetivo, os imputados identificados como Adriano Barbosa do Nascimento, de 18 anos  e Eduardo Barbosa do Nascimento, de 19 anos, ambos residentes na cidade de Santa Cecília-PB abandonaram uma moto XRE-300 e fugiram em direção ao um matagal, sendo perseguidos e alcançados pelos policiais. 



Com os imputados, os policiais apreenderam uma moto XRE-300 de placa KJB-2315 que havia sido roubada no povoado de Lagoa da Vaca, em Surubim, a mesma estava com a placa adulterada na hora da abordagem. Os imputados também estavam em uma motocicleta CG 125 vermelha de placa KJJ-8145 com a placa adulterada, mais não constava nada contra a mesma. O Adriano ainda informou ao efetivo que se desfez de um revólver calibre 32 no matagal, onde os policias fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a arma, e ainda revelou aos policiais que havia comprado a moto roubada a dois indivíduos por nome de "Alan" e "André" da cidade de Vertentes. 

Diante do fatos os envolvidos foram conduzidos e apresentados ao delegado de Taquaritinga do Norte, onde contra "Adriano" foi lavrado um T.C.O, já o "Eduardo" foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação e recolhido a cadeia local de Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário: