Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2016

Homem morre após colidir em obra inacabada da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe


Um grave acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (25) na via de acesso do bairro Santo Agostinho, um homem veio a colidir em um barranco de areia de uma obra inacabada da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.


De acordo com informações, a vitima foi identificada por Alexandre Martins da Silva, de 28 anos, o mesmo pilotava uma motocicleta Honda Bros, quando colidiu em um montante de areia, na via acima citada, o mesmo com impacto, voou longe e veio de encontro ao solo, onde não resistiu ao impacto e veio a falecer no local. Uma equipe do Samu ainda chegou a ser acionada, mais porém ao chegar ao local foi constatado o óbito.

Ainda segundo familiares, a vítima estava sem capacete na hora do acidente e estaria indo comprar mais bebidas.


Uma equipe do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) esteve no local fazendo o isolamento da área, e na ocasião, este blogueiro também esteve no local, mais porém, foi muito mal atendido por um dos oficiais daquele efetivo, todas as informações foram colhidas com membros da família e testemunhas que ali estavam.


Logo após a chegada da Policia Civil, foi realizado o levantamento cadavérico e o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru.


Nenhum comentário: