Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Operação conjunta das equipes Malhas da Lei e Gati do 24° BPM resultou na prisão de 5 elementos, drogas e armas de fogo em Santa Cruz do Capibaribe


Uma grande operação aconteceu no final da tarde de terça-feira (19) na conhecida "Favela do Papelão" localizada no bairro Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações, policiais militares do Malhas da Lei do 24° BPM receberão várias denúncias que na rua Projetada no bairro acima citado, alguns elementos armados estariam traficando drogas em uma residência, naquela localidade.

De posse das denuncias os policiais realizaram um levantamento e juntamente com uma equipe do Gati, seguirão para o local informando, onde foi feito um cerco na residência onde os elementos estavam, ao avistarem os policias os suspeitos tentaram se evadir por cima das residências vizinhas, mas foram alcançados e presos, os mesmos foram identificados por Jhonas Jackson Nascimento Santos, (21 anos e ex presidiário), Eduardo Melo Campelo Santos (19 anos), Edson Melo Campelo dos Santos (20 anos), além de dois menores de idade.




Com os acusados foram encontrados 3 espingardas cal. 12 (sendo duas delas de fabricação caseiras), 1 revólver cal.32 com 3 munições,3 cartuchos cal. 12, 3 munições de revólver cal. 38, aproximadamente 15 pedras de crack, 5 big big de maconha e uma certa quantia em dinheiro trocado.

Diante dos fatos todos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, sendo os 3 maiores posteriormente recolhido ao presídio.

Nenhum comentário: