Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Ex-presidiário é executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã desta sexta-feira (08) foi registrado o primeiro homicídio do ano em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu na Avenida Manoel Monteiro da Paixão, próximo a uma passagem molhada, ao lado de uma igreja pentecostal. A vítima foi identificada por Wellington de Melo Miranda (22 anos).

De acordo com as primeiras informações, foram ouvidos 6 disparos de arma de fogo. No entanto, ainda não foi confirmado quantos atingiram Wellington.


A Polícia Militar esteve no local e peritos da Polícia Civil realizaram a coleta de evidências para auxiliar nos trabalhos iniciais de investigação.

Familiares, que estiveram no local, informaram que o jovem residia na Rua Carlos Alberto de Santana (bairro São Jorge), cerca de 60 metros de distancia de onde ocorreu o fato.


Ainda de acordo com as informações, a vítima já teve passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e assaltos.


Ainda recaia sobre ele a suspeita de que ele estaria continuando com atividades criminosas e chegou a ser reconhecido por uma de suas supostas vítimas.

O Corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. (Com informações do Blog do Ney Lima).

Nenhum comentário: