Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Um vigilante foi executado e homem ficou ferido em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta quinta-feira (10) foi registrado um homicídio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi identificada como sendo Eraldo de Souza Lima (idade não informada), o mesmo era vigilante da Praça de Alimentação que fica às margens da PE-160.

O fato ocorreu na Rua Miguel Evilásio da Silva, loteamento Nova Morada ao lado de uma quadra poliesportiva inacabada, localizada por trás da Escola João Maia e ao lado da Creche Terezinha Figueiroa.


Eraldo estava acompanhado de um cunhado, Reginaldo de Lima (46 anos), em um veículo D-10, cor azul e placas MYI-4698. Na ocasião, duas pessoas desconhecidas em uma moto Honda de cor preta e placa não anotada, se aproximaram do carro e o garupa teria efetuado diversos disparos de arma de fogo.

Eraldo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, já Reginaldo foi alvejado por três disparos que o atingiu as costas, o mesmo deu entrada no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão após ser socorrido por populares e deverá ser encaminhado para outra unidade hospitalar.

O vigilante Eraldo residia em uma invasão, onde foi erguida uma barraca entre a praça inacabada e a parede da Escola João Maia Neto. Esse foi o 45° homicídio do ano de 2015 em Santa Cruz do Capibaribe. (Com informações do Blog do Ney Lima).

Nenhum comentário: