Jovem santa-cruzense morre ao tentar assaltar Policial Civil em Petrolina
No início da manhã desta segunda-feira(28) dois elementos tentaram assaltar um policial civil, no bairro Antônio Cassimiro, no município de Petrolina.
Segundo informações, o policial chegava em uma padaria, quando os dois elementos identificados até o momento por Juan Viana (18 anos) e Júlio César (de idade não informada) se aproximaram e anunciaram o assalto no intuito de roubar o veículo do mesmo. Na ação o policial reagiu ao assalto e atirou nos dois elementos que estavam em motocicleta.
Na perseguição o policial conseguiu deter o Júlio César, já o Juan acabou sendo baleado com um tiro na cabeça e foi socorrido com vida por uma unidade do Samu, mas devido a gravidade do ferimento, o mesmo não resistiu e veio a óbito.
Júlio César e Juan que veio a óbito. |
Ainda de acordo com as informações, o dois residiam em Santa Cruz do Capibaribe, e estavam no município a dois dias, e tanto a vitima quanto o elemento que foi preso teriam passagens pela policia, sendo que o Juan é ex-interno da Funase e teria um mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio. O corpo do mesmo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário