Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Mais um duplo homicídio é registrado em Santa Cruz do Capibaribe


Um duplo homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (27), na Capital da Moda, o crime ocorreu na Av. Souza Aragão, próximo ao Hospital Materno Infantil, no bairro Dona Dom.


Segundo as primeiras informações, as vítimas estavam em uma moto Bros, quando foram perseguidos por duas pessoas em um veículo Gol de cor branca, que bateu nas vítimas, após os mesmos caírem, uma dos ocupantes efetuou vários disparos contra as vítimas, onde um deles identificado por Marcos Vinicius Conceição, de 19 anos, o mesmo foi atingido por dois disparos e veio a óbito no local.



Ainda de acordo com as informações, a outra vítima foi Daniel Vitorino da Silva, de 37 anos, o mesmo foi baleado no rosto e saiu correndo para dentro do Materno Infantil, e também veio a óbito.




O detalhe e que a moto em que as vítimas estavam, uma Bros (OYV-4068) com a placa adulterada, e ainda um detalhe que chamou mais atenção é vítima que veio a óbito no local estava armado com um revolver Cal. 38.

A Policia Militar esteve no local e conseguiu evitar que a arma que estava na cintura do Marcos fosse furtada por um dos curiosos que não foi identificado, após a chegada dos Policiais, o local foi isolado até a chegada dos agentes da 21° DPH, que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam os corpos para o Instituto de Medicina Legal, na cidade de Caruaru. 

Nenhum comentário: