Páginas

domingo, 16 de agosto de 2015

Giro por Pernambuco

Adolescente é assassinado em Caruaru

Foragido da Funase e assassinado em Caruaru

Foi assassinado na garagem da casa onde morava, na Rua Expedito Gonçalves Monteiro, no bairro José Carlos de Oliveira, Werlison Thiago da Costa, de 18 anos de idade. Segundo informações ele já foi apreendido quando era menor de idade, por tráfico de droga e atualmente estava foragido da Funase.

O Cabo Edvaldo, disse que o crime foi cometido por dois homens que utilizavam uma motocicleta, os quais efetuaram diversos disparos contra a vítima que estava dentro da garagem e caiu já sem vida. Os assassinos aproveitaram que o portão é vazado e efetuar os disparos pelas brechas.

Este foi o 11º homicídio do mês de agosto e o 128º do ano de 2015 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Com informações do blog Adielson Galvão.

Mulher mata outra a golpes de faca em Brejo da Madre de Deus


Já era noite quando uma discussão levou duas mulheres a vias de fato ontem, em Brejo da Madre de Deus. 

O caso aconteceu na Rua Vereador Abel de Freitas, mais precisamente em frente a prefeitura. Segundo informações, duas mulheres discutiram por causa de um "possível" triângulo amoroso. Lucivânia Silva, de 27 anos, conhecida como Vaninha, teria procurado uma mulher para tomar satisfações sobre o pai do seu filho e partiram para agressão física. Foi quando uma mulher que ainda não teve seu nome divulgado pela polícia, pegou um objeto cortante e furou Vaninha. 

A jovem foi socorrida, mas morreu após dar entrada no hospital Mestre Camarão naquela cidade. Lucivânia, era filha da senhora Dona Rita e morava no Bairro Beira Rio, próximo ao estádio municipal. Dona Rita, já havia perdido um filho vítima de acidente de moto em 2013. 

Com informações do Blog Marcelo Santa Cruz

Em Surubim, homem é brutalmente assassinado no Bairro do Salgado


Segundo informações divulgadasnas redes sociais, um homicídio foi registrado em Surubim no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu no Bairro do Salgado neste sábado e vitimou uma pessoa com vários disparos de arma de fogo. 


Ainda não temos informações sobre a identidade da vítima.

Homem foi assassinado com tiro grosso calibre em Belém de Maria

Belem de Maria

Bandidos utilizando um veículo Corola de cor preta assassinaram um homem de 46 anos, no Centro da cidade Belém de Maria, Mata Sul de Pernambuco. Segundo informações da PM, o crime aconteceu por volta das 19h25m de sábado (15/08), quando a vítima, Gerimário Amaro da Silva estava sentado em uma calçada na Rua Manoel Carício.

Populares disseram à polícia que, a vítima estava sentada na calçada quando de repente surgiu um Corola com alguns elementos no seu interior e efetuaram alguns disparos de arma de fogo contra o homem.

Os bandidos utilizavam espingarda calibre 12. Os tiros atingiram a região da cabeça e costas, vindo ele a óbito no local.

O policiamento fez buscas, mas não obteve êxito na prisão dos criminosos. A Polícia Civil foi ao local, fez levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário: