Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Agricultor é assassinado a golpes de facão em Saloá


Um desentendimento entre dois agricultores durante uma bebedeira acabou em morte na noite desta segunda-feira (24), em Saloá no Agreste de Pernambuco.


A vítima Paulo Joventino dos Santos de 43 anos passou o dia bebendo na casa do amigo Paulo Luís da Silva de 55 anos, a noite já bêbados eles se desentenderam, entraram em luta corporal e Paulo Luís, armou-se com um facão e desferiu violentos golpes na cabeça e pescoço do amigo. Parentes da vítima quando perceberam o que havia acontecido acionaram a Polícia Militar, quando os PMs chegaram a residência que fica na Rua 21 de Abril, encontraram o assassino com o facão na mão e em avançado estado de embriaguez alcoólica, os policiais ordenaram que o mesmo soltasse a arma e entraram na casa onde ele foi preso.


Na cozinha estava a vítima Paulo Joventino já morta, a cena do crime foi preservada até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru, o homicida que já havia cumprido pena foi levado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, autuado em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Saloá.

Nenhum comentário: