Páginas

domingo, 19 de julho de 2015

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Jataúba


Aconteceu na noite deste sábado (18), um homicídio na cidade de Jataúba. O fato ocorreu por volta das 22h na Vila do Riacho do Meio. A vítima foi identificada por Henrique da Silva, conhecido por “Branco” (26 anos).

Segundo informações, a vítima estava em sua residência, quando duas pessoas não identificadas chegaram em uma moto XRE-300, de cor e placa não anotadas e efetuaram alguns disparos de arma de fogo contra Henrique. A vítima foi alvejada na cabeça, braço e costas, vindo a óbito no local. Após o crime, os elementos fugiram tomando destino ignorado.


A mãe da vítima afirmou que estava em sua casa que fica próximo ao local do crime teria ouvido os estampidos, logo foi verificar o que teria acontecido e, ao chegar encontrou a porta aberta e o corpo de Henrique caído no chão já sem vida.


Ao realizar a pericia, a Polícia Civil encontrou dentro da residência da vítima, uma pequena poção de maconha e que o policiamento ressaltou que ele tinha passagem pela polícia, por Maria da Penha e porte ilegal de arma.


Fotos e Informações: Blog Jataúba News.

Nenhum comentário: