Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Malhas da Lei debela mais um ponto de venda de drogas em Santa Cruz do Capibaribe


A equipe do Malhas da Lei do 24° BPM, recebeu informações anônimas de que na Rua João Balbino no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, um jovem estaria traficando drogas no interior de sua residência.

De imediato, o efetivo se dirigiu até a determinada rua e após levantamento, os policiais conseguiram localizar e abordar Severino José da Silva, conhecido por “Didinha” (22 anos).

Na ocasião, foi encontrada dentro de sua residência uma balança de precisão, além de três petecas de cocaína e ao ser questionado sobre a droga, o mesmo confessou que teria recebido o entorpecente de uma pessoa desconhecida e que estaria trazendo por ordem de um presidiário conhecido por “Cid”, o qual se encontra preso no Presidio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.



Severino falou que ao receber o dinheiro da venda da droga, ele recebia ordens de Cid para que fosse entregue a sua mãe. Com isso, os policiais se dirigiram até a Rua Manoel Lucas no bairro Santa Teresa, que localizaram a residência da mãe do presidiário, uma senhora de 64 anos.

O policiamento realizou buscas no interior da residência, onde foram localizadas 27 munições calibre 22 intactas, além da importância de R$ 1.403,85 em espécie, dinheiro esse que segundo Severino seria levado para “Cid” no Presídio de Caruaru para custear o tráfico de drogas.


Diante da situação, os envolvidos juntamente com todo o material, além de uma moto Pop, de cor preta e placa OYR-6730 foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem adotadas as medidas legais.

Nenhum comentário: