Páginas

sábado, 2 de maio de 2015

Caruaru registrou dois homicídio no feriado do 1° de maio


O primeiro homicídio do mês de maio em Caruaru, ocorreu por volta das 8 horas da noite desta sexta-feira (01), na 1ª Travessa Manoel Claudino, na esquina com a 2ª Travessa Alfredo Pinto, no bairro Santa Rosa e teve como vítima, o jovem, Sued Anselmo Lopes de Melo, de 21 anos, que era ex-presidiário e morava na Rua Santa Rosa, no mesmo bairro onde foi morto.




O jovem estava acompanhado do amigo, Emanoel Francisco de Araújo, de 20 anos, que mora na rua Alfredo Pinto no Santa Rosa, que também foi baleado. Ele foi atingido com um tiro na mão, foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital.


O delegado da Força Tarefa, Dr. Eduardo Sunaga, que esteve no local do crime, foi com a sua equipe ao HRA e colheu o depoimento do jovem que portava uma pequena porção de maconha e alegou que é o dono do carro e que ele e o amigo foram baleados por dois homens em uma moto CG preta, que fugiram em seguida. O delegado disse que não está claro quem era o alvo dos assassinos, mas possivelmente a motivação foi o tráfico de drogas, pois o Sued já havia sido preso por tráfico.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.



O segundo crime de morte da noite desta sexta-feira (01) em Caruaru, aconteceu na rua Governador Rosado Maia, no bairro Salgado. A vítima, o dono de lava à jato, Kleber Renato Alves Ferreira, que era conhecido por “Keka”tinha 28 anos, era amasiado e morava na mesma rua onde foi morto e tinha o seu estabelecimento de trabalho.


Segundo familiares da vítima, o mesmo saiu da casa da irmã a pé acompanhado da esposa e com a filhinha de dois anos nos braços, de repente foram abordados por dois elementos desconhecidos que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários tiros contra o rapaz, que foi socorrido pelo irmão que o levou numa picape Pampa ao Hospital Regional do Agreste (HRA).


O agente Francisco Miguel, que estava de plantão no HRA, disse que o jovem já chegou sem vida no hospital e que o mesmo foi atingido com disparos de arma de fogo no queixo, no pescoço e no tórax e milagrosamente a sua filhinha não foi atingida.

O irmão da vítima é afilhado do Sargento Paulo Guedes, que foi assassinado na noite da última quarta-feira (29) no bairro Rendeiras e foi sepultado na manhã de ontem e há 10 anos o jovem teve um irmão marchante morto a tiros na recém criada feira livre do bairro São João da Escócia. A Polícia Civil está investigando se há alguma ligação entre estes assassinatos.

Este foi o 2º homicídio do mês de maio e o 70º deste ano em Caruaru, o corpo foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário: