Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Três adolescentes de Lajedo foram executados na zona rural de Ibirajuba


    triplo homicidio na zona rural de ibirajuba agresteviolento.com (1)

Um triplo assassinato ocorreu na tarde desta sexta-feira (10), no sítio Gavião, na zona rural de Ibirajuba. As vítimas, Rafael Barbosa da Silva, de 14 anos; Cacá, de 13 e Ronaldo, de 16, que são da cidade de Lajedo, foram mortos a tiros, o irmão gêmeo do Rafael, Gabriel Barbosa da Silva, de 14 anos, também foi baleado, mas sobreviveu ao atentado e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

    triplo homicidio na zona rural de ibirajuba agresteviolento.com (3)
O Cabo Adilson, que fez o isolamento do local com o soldado Mazurkievski, disse que foi informado que no local tinha ocorrido uma chacina, quando chegou na cena do crime com o Samu, se deparou com os quatro menores caídos de bruços e um deles agonizando, foi isolado o local e o sobrevivente foi socorrido e levado ao hospital.

 

O garoto disse que ele, o irmão e os amigos viviam praticando assaltos e furtos em Lajedo e ontem a tarde estavam na área externa de um colégio da cidade, quando foram abordados por um homem em um veículo Gol prata, que os colocou dentro do carro e os arrastou para o local da execução, onde efetuou um disparo na cabeça de cada um deles.


O IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal), estiveram no local, onde periciaram os corpos e encontraram cápsulas de pistola calibre 380, que foi usada no crime. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru. (Com informações do Blog do Adielson Galvão).

Nenhum comentário: