Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Três homens são apreendidos em menos de 24 horas com armas de fogo na área do 24° BPM


Em menos de 24 horas policias da equipe "Malhas da Lei" e GATI realizaram um excelente trabalho retirando das ruas mais três armas de fogo, duas dessas apreensões foram feitas em Toritama.



Segundo informações, na noite desta quarta-feira (15), o efetivo do Malhas da Lei receberam informações de que um homem estaria com uma arma de fogo no município de Toritama, ao realizarem buscas, os policiais encontraram Eguinaldo José da Silva “Dadá”, 30 anos, com o acusado foi encontrado um revolver calibre 32 com seis munições intactas, o mesmo informou que possuía a arma para se defender de um desafeto.

Ainda em Toritama, Policiais do GATI abordaram um veículo e apreenderam dois homens, no interior do veículo os policiais encontraram com Cézar Muniz Saraiva, 22 anos, e Álvaro Souza da Silva, 23 anos, uma pistola cal. 765, várias munições e dois rádios amadores.



Já na manhã desta quinta-feira (16), Policiais da equipe Malhas da Lei receberam informações de que um homem estaria em posse de uma arma de fogo no bairro Santo Agostinho, e em mais um brilhante trabalho, conseguiram localizar e prender o suspeito identificado por Elias Valdivino dos Santos, 37 anos , o mesmo foi abordado pelos policiais e ao ser indagado o mesmo afirmou possuir a arma na sua residência, após buscas na residência do acusado na rua 1° de maio, foi encontrado um revolver cal. 38 com seis munições intactas, o mesmo foi levado junto com a arma para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para a adoção das medidas cabíveis.


Nenhum comentário: