Páginas

domingo, 15 de março de 2015

Policial da Rocam morre durante perseguição em Timbaúba

Por volta das 22h00, o trio da ROCAM/2ªCPM (Timbaúba), composto pelos Sd’s NEWTONKARLLA e TAVARES LEITE, verificaram um veículos marca volkswagen, modelo Gol, de cor branca, com 02 (dois) meliantes, um deles identificado por Nelsinho que já foi preso pelo Sd PM Tavares), em seu interior  nas proximidade do posto do INSS.
Na tentativa de abordá-los, os meliantes empreenderam fuga sentido a PE-082, que liga os municípios de Timbaúba a Ferreiros, onde de imediato os policiais solicitaram apoio via rádio à CPM e começaram a persegui-los.
Ao se aproximarem do veículo foi visto que o meliante que estava no banco do passageiro estava armado, onde o motorista em fuga, da um tranca no Sd PM Tavares que veio a cair da motocicletas.  a Sd PM Karla, parou e foi dar apoio ao Sd, Ferido onde o Sd PM Newton continuou a perseguição ao veículo. O mesmo foi informado logo em seguida que voltasse pois eles haviam ficado por conta da queda do Sd Tavares, Newton então desistiu da perseguição e retornou. Neste momento os meliantes perseguiram o Sd Newton e populares informaram que o PM estava acidentado. Foi solicitado então que a equipe do SAMU se dirigissem ao local para realizarem os primeiros socorros ao Sd. Newton que infelizmente já estava em óbito no local.
moto ac1

Tavares foi socorrido á UPA de Timbaúba por uma ambulância com fratura exposta no punho esquerdo, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi encaminhado ao Recife para ser submetido a cirurgia.
O veiculo utilizado pelo meliantes, Gol na cor branca foi deixado no local do acidente e encontra-se com a placa KJF 4846 pertencente a uma motocicleta marca Honda modelo CG 125 FAN na cor azul.
Um dos meliantes foi preso.

O individuo de nome Marcelo Lopes da Silva Junior de 22 anos de idade, residente na rua Alzires Marinho Falcão, Nº 85, centro Timbaúba, foi capturado dentro do matagal.
Apos ter sido capturado o mesmo confessou que estava no veiculo envolvido na ocorrência.
Marcelo Lopes foi encaminhado a Depol de plantão de Goiana, para serem tomada as medidas cabíveis.

Já, Nelson Severino Cavalcante da Silva, 26 anos, vulgo "Nelsinho", continua foragido.

Nenhum comentário: