Páginas

sábado, 21 de março de 2015

Nota a Imprensa


Venho por meio desta, esclarecer alguns pontos sobre notícias veiculadas na mídia local a respeito de uma representação apresentada pelo Sr Valdir Paulo contra minha pessoa.

Movido não sei por que, o cidadão mencionado, tentou fazer de uma fala minha em reunião extraordinária na Câmara de Vereadores algo que pudesse me incriminar.

Tal representação foi indeferida pela promotora de Justiça Bianca Stella Azevedo Barroso conforme documento anexo, cuja parte do teor transcrevo a seguir: “...para a deflagração de qualquer investigação pelo Ministério Público é necessária que a representação possua indicação dos meios de prova que podem dar ensejo à adoção de medidas por parte desta Promotoria de Justiça, evitando-se, assim, incursões investigatórias a título de verdadeiras aventuras, em busca de algum ilícito”.

Mais abaixo o texto complementa “...Configura-se, assim, a hipótese de indeferimento da presente reclamação... Como assinala Hugo Nigro Mazzilli, isso poderá ocorrer em hipótese como quando o requerimento não forneça um mínimo indispensável para iniciar-se a investigação...”.

Dado ao exposto cabe aos que publicaram, de forma irresponsável, sem averiguar a veracidade dos fatos, inclusive citando pontos que não existem na representação, fazer a devida correção e dar a mesma publicidade desta nota, nota esta investida da verdade com a culminância do arquivamento da representação.

Atacar-me de forma leviana está se tornando rotina. O mal que fiz foi denunciar malfeitos dessa administração municipal que de forma notadamente maquiada malversa os recursos públicos e causa mal a nossa cidade. Talvez seja isso que move alguns para, por qualquer motivo, tentar manchar a minha imagem.

Alguns blogs e programas de rádio deram enorme publicidade ao caso, inclusive fazendo insinuações mentirosas, mas vou continuar firme em meus propósitos de continuar trabalhando e defendendo aqueles que mais necessitam.

Os mais humildes terão sempre a minha voz como arma contra esses que se locupletam e cujo maior interesse é acumular riquezas e engrandecerem seus próprios nomes.

Portanto, mais uma vez saio com meu nome limpo e a verdade apareceu. Espero que esses mesmos que foram tão céleres em dizer que eu poderia perder meu mandato deem a mesma evidência ao conteúdo desta nota, agora que a verdade foi restabelecida.

Santa Cruz do Capibaribe, 21 de março de 2015.

Vereador Carlinhos da Cohab


ANEXOS:

Imagens: Jairo Gomes


Nenhum comentário: