Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Suspeito de assalto morre em troca de tiros com a Polícia

arma usada em assalto

Policiais da ROCAM de São Caetano no Agreste se encontravam realizando a “Operação Abordagem”, quando foram informados na tarde de sábado (31), por populares, de que um casal em uma pop-100, haviam tomado de assalto naquele instante uma motocicleta tipo cinquentinha.  

De acordo com a polícia, de imediato o efetivo começou a diligenciar, onde na Estrada Velha, que liga São Caetano/ Caruaru, se deparou com o suspeito, identificado por, Brando Lyn Xavier da Silva, de 18 anos, que ao visualizar o efetivo, empreendeu fuga, não obedecendo à ordem de parada.

troca de tiros coma policia em São Caetano

Ainda segundo a Polícia Militar, no Sítio Taquara de Cima, já em Caruaru, o meliante disparou contra os policiais, onde o mesmo chegou a ser atingido na troca de tiros, sendo socorrido ao Hospital Manoel Afonso em Caruaru, vindo a óbito. O elemento estava portando um revolver Cal. 38, com 05 munições, sendo uma deflagrada.  

Uma suspeita de ter participado do assalto foi conduzida a delegacia, porém, não foi reconhecida pela vítima, sendo ouvida e liberada. (Informações do Agreste Violento).

4

5

Nenhum comentário: