Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Dono de bar foi assassinado em Garanhuns

tentativa de homicido em garanhuns agresteviolento.com.br

Um homem foi assassinado na tarde desta quarta-feira (11) em Garanhuns no Agreste pernambucano. O fato aconteceu na borracharia de um posto de combustíveis as margens da rodovia BR-423 próximo a UPAE, a vítima foi identificada como sendo José Maria de Azevedo Martins, 41 anos, proprietário do bar Eskinight no bairro da Brasília. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava na borracharia esperando o borracheiro colar o pneu do seu carro, quando dois elementos em um moto de cor preta se aproximaram e um deles efetuou dois disparos contra a vítima.
José Maria, mesmo ferido entrou em luta corporal com o assassino, devido a gravidade dos ferimentos ele caiu e ficou agonizando até a chegada do Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros e levou a vítima para o Hospital Regional Dom moura onde o mesmo deu entrada sem vida.
Os disparos atingiram Zé Maria na boca e em um dos ombros, após cometerem o crime os elementos fugiram tomando destino ignorado, a Polícia Militar foi acionada, realizou diligências na tentativa de prender os matadores sem êxito.
Com esse subiu para 8 o número de pessoas assassinadas este ano em Garanhuns. (Informações do Agreste Violento).

Nenhum comentário: