Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Corpo é encontrado pendurado de cabeça para baixo em Pesqueira

GEDSC DIGITAL CAMERA

O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (02), às margens da BR-232. Segundo informações preliminares o corpo de um homem foi encontrado pendurado de cabeça para baixo, em um portão de um fábrica localizada às margens da BR-232 em Pesqueira.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Marcas de sangue também foram localizadas pelo local e um celular próximo ao corpo foi encontrado e já está de posse da Polícia Militar, moradores relataram que ouviram barulhos como sendo de disparos de arma de fogo na madrugada. Ainda segundo informações o corpo que de início não tinha sido identificado, horas depois foi identificado como sendo o corpo de Lucélio Ferreira de Souza, 30 anos, mais conhecido por HELIO , ele que residia aqui em Pesqueira.
Este é o primeiro Homicídio do mês de Fevereiro e o terceiro do ano de 2014. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil para que após a perícia liberar o corpo para ser encaminhado via funerária Boa Fé para o IML de Caruaru para ser periciado. (Informações do Pesqueira em Foco).

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

Nenhum comentário: