Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Colisão entre carro e moto na PE-160 deixa uma vitima fatal em Santa Cruz do Capibaribe



Imagens: Reprodução do Whattsapp e Mural do Leno.

Aconteceu na noite deste sábado (14) um acidente que resultou em uma vítima fatal na PE-160, o fato ocorreu nas proximidades da ponte do Arapuá, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.


Segundo informações, a vítima foi Evaldo Severino de Oliveira (36 anos) que residia na Rua Castro Alves no Bairro da Cohab e é natural de Boqueirão (PB), o mesmo vinha guiando uma moto CG, ano 1999, sentido distrito de Poço Fundo/ Santa Cruz, quando tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente contra um veículo Palio que vinha no sentido contrário.


Edvaldo teve a perna e antebraço esquerdo decepados e morreu no local antes da chegada do Samu, enquanto o condutor do Palio João Carlos Feitosa (29 anos) que residia na Rua Antônio de Farias no Bairro Rio Verde teve apenas ferimentos leves e foi conduzido para o hospital local, medicado e liberado. Ao sair, o condutor compareceu até a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos. Nenhum dos envolvidos possuía a Carteira Nacional de habilitação (CNH). (Informações do Blog do Ney Lima).


ATENÇÃO AS IMAGENS A SEGUIR SÃO

 MUITO FORTES








Nenhum comentário: