Traficante preso com drogas e arma de fogo em Jataúba
Na tarde desta sexta-feira(02), a GT da Polícia Militar de Jataúba composta pelos Sds Arquilino e Felismino, receberam um telefonema anônimo que no Bairro Boa Vista antigo Bairro do Matadouro, próximo ao canal havia uma pessoa que estava traficando drogas em sua residência.
Logo que receberam a ligação os policiais se deslocaram ao local informado onde foi feito o cerco na residência, o Sd Arquilino bateu na porta da frente e ao perceber a polícia o Jovem Fabio dos Santos Martins o vulgo ''Fabinho'' de 24 anos natural da cidade de Caruaru tentou fugar pela porta dos fundo da casa mas foi surpreendido pelo policial Sd Felismino que estava justamente esperando essa atitude do acusado.
Com o mesmo a Polícia encontrou 143 pedras de crack, todas prontas para o consumo, 50 gramas de maconha e 43 gramas de crack em pedras grandes, além de um revolver 38 Taurus com três munições intactas, três celulares uma balança de precisão e mais a quantia de 180 reais provavelmente adquerido através da venda das drogas.
Segundo os policiais militares responsáveis pela prisão, Fabio dos Santos Martins estaria abastecendo a cidade com a venda das drogas a aproximadamente três meses, ele foi cercados pelos PMs e na fuga quando viu o policial fortemente armado se entregou sem oferecer resistência
Fabio dos Santos Martins e todo material apreendido foram conduzidos a DP de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.
Parabéns as Polícias lotados na 3° companhia do 24° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco! Deixo aqui um apelo a População DENUNCIEM toda e qualquer ação delituosa, principalmente as Bocas de Fumo que incorrem no crime de tráfico 24 horas por dia, e é impossível que você que mora nas imediações de uma não perceber o crime, portanto, pegue seu telefone e ligue pra Polícia, não precisa se identificar, fazendo isto, você estará contribuindo para que seus entes queridos não caíam na desgraça do mundo das drogas. (Informações do Portal do Agreste).
Nenhum comentário:
Postar um comentário