Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ex-presidiário é assassinado a tiros em Escada

20150130_084911

Na manhã desta sexta-feira(30), aconteceu mais um homicídio na cidade de Escada, Zona da Mata Sul de Pernambuco, nas proximidades do engenho Sapucagy.
Um homem que cumpria pena no regime semiaberto, há pouco mais de dois meses, estava próximo a  casa de familiares, quando segundo informações, três elementos em uma moto se aproximaram e um deles disparou várias vezes contra a vítima, que veio a óbito no local.
A vitima por nome de Alberto Amaro Monteiro, 36 anos,  vulgo “Gago”, cumpria pena por tráfico de entorpecentes e também por homicídio. O sobrinho da vítima, Mauro Monteiro, falou que estava na cidade vizinha do Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife quando recebeu a notícia que seu tio teria sido assassinado.
20150130_084957
Ainda segundo o sobrinho, seu tio estava há aproximadamente dez anos preso, e que a pouco mais de dois meses, estava apenas dormindo na cadeia municipal nos finais de semana.
Se contabiliza mais um homicídio na cidade, trazendo insegurança aos demais munícipes escadenses; a policia irá investigar o crime. (Informações da TV Replay).

Nenhum comentário: