Dois acidentes com duas vitimas fatais e no mesmo local em menos de 24 horas em Caruaru
O primeiro acidente ocorreu na noite do domingo(18) em Caruaru. O fato aconteceu na Avenida Jaboatão, após o Hospital Regional do Agreste, entre a entrada do bairro Adalgisa Nunes e a fábrica de concretos Polimix, mas o corpo da vítima só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19). A vítima, o jovem, Bruno Gomes, tinha 22 anos e morava no bairro Rendeiras.
De acordo com o perito criminalista, Dr. Carlos Henrique, o jovem guiava sua a motocicleta, uma Honda CG Fan de cor vermelha, placa PGO-5930 e sobrou na curva, caiu na ribanceira e se chocou com um monte de pedras ao lado da via.
Amigos do jovem disseram que o mesmo passou o domingo em uma Chácara, próximo ao Bar do Peixe, na zona rural de Agrestina, que acabou ingerindo bebida alcoólica e voltou a Caruaru por volta das 9h30m da noite, provavelmente quando sofreu o acidente.
Já o segundo acidente aconteceu no prolongamento da Avenida Jaboatão, entre a entrada do bairro Adalgisa Nunes e a empresa Polimix, após o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e este foi o segundo acidente ocorrido no local, em menos de 24 horas. A vítima, Weldes Diego Alves dos Santos, tinha 21 anos, era solteiro e morava na Rua do Desterro, no bairro Centenário. Ele guiava uma motocicleta Honda Fan 150 preta, placa PEX-9429 de Caruaru, estava voltando da Bica de Boiola, na zona rural de Altinho e morreu ao sobrar com a moto em uma curva.
Segundo amigos que estivaram com o rapaz, ontem ele fez ingestão de bebida alcoólica na bica e possivelmente se acidentou no início da noite quando voltava para casa e o corpo só foi encontrado na manhã desta terça-feira (20). Ele trabalhava colocando bancos na feira do Salgado e ontem estava folgando e aproveitou para se divertir com amigos e colegas de trabalho.
Os corpo dos rapazes foram encaminhados para o IML de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário