Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Uma mulher morta e três pessoas feridas, esse foi o saldo registrado na Vila Canaã

Fotos: Márcio Romero

Quatro pessoas foram baleadas na tarde desta terça-feira (30) na Vila Canaã em Caruaru e uma delas acabou morrendo. Michele Maria da Silva, que tinha 18 anos, estava grávida de 3 meses, era natural de Catende e morava na comunidade há 3 anos. 


Segundo informações, dois elementos em uma motocicleta foram tentar matar o seu marido, Lucas Cornélio da Silva, de 28 anos, o abordaram na rua e o atingiram com 5 tiros e acabaram baleando outras duas pessoas que passavam pelo local:Jéssica Pereira da Silva, de 20 anos, que foi atingida com um tiro nas nádegas eJoão dos Santos Silva, de 39 anos, que foi baleado na perna. Em seguida os marginais foram a casa do Lucas que fica a dois quarteirões dali e mataram a sua esposa quando ela estava limpando o fogão. 


Os feridos foram socorridos para o hospital de Toritama, de onde João e Jéssica foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e não correm risco de morte, já o Lucas foi socorrido para o Hospital da Restauração no Recife e o seu quadro clínico é grave. 

Esta foi a 15ª mulher assassinada este ano em Caruaru, e o homicídio foi 14º de dezembro e o 135º do ano de 2014 registrado no município. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML local. 




Nenhum comentário: