Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Homem foi esfaqueado em Caruaru e morreu, horas depois, no HRA


Foi esfaqueado na noite deste domingo (28) e faleceu na emergência do Hospital Regional do Agreste (HRA), Luciano Lima Pacheco, de 27 anos, que morava no sítio Cipó em Caruaru. Como vocês podem ver na foto, ele chegou com vida ao Hospital Regional do Agreste.


Mesmo após ter recebido atendimento médico ( Ele foi atingido por uma violenta facada no pescoço e foi socorrido pelo Samu.)  ele veio a falecer horas depois do atendimento emergencial.


Ao tomar conhecimento do fato a Central de Rádio do 4º BPM acionou o Sargento Valter e os soldados Jairo e Luiz Lima da ROCAM que conseguiram identificar e prender o assassino, Cícero Pereira da Silva, de 35 anos, residente na rua E, na Vila Teimosa que confessou o crime.

O criminoso disse que a vítima tentou lhe esfaquear, por isso ele o matou para se defender e mesmo tendo sido preso em flagrante não está arrependido de ter matado o desafeto, o mesmo foi autuado em flagrante pelo assassinato e foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Este foi o 13º homicídio do mês de dezembro e o 134º do ano de 2014 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (Informações do jornalista Adielson Galvão).

Nenhum comentário: