Páginas

domingo, 28 de dezembro de 2014

Ex-presidiário é executado à tiros em São Domingos


O homicídio aconteceu na manhã deste domingo(28) em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, o crime ocorreu na Rua Francisco Barbosa Xavier , quando a vítima foi executada com tiros na cabeça, segundo informações, o acusado chegou na residência da vítima chamou por ele e quando o mesmo abriu a porta foi surpreendido com os disparos. Fernando Felix da Silva Junior “Coelho” de 22 anos, que era ex-presidiário e tinha várias passagens pela polícia. Testemunhas informaram que um elemento chegou em frente a residência em uma motocicleta de cor preta, praticou o crime, e em seguida teria gritado, "Tu nunca mais vai roubar minha mãe”.


Policiais do 24º BPM fizeram o isolamento da área enquanto aguardam a equipe do DEA da cidade de Belo Jardim, para fazer o levantamento cadavérico e em seguida encaminhar o corpo para o IML da cidade de Caruaru.



Até o momento  a polícia não divulgou mais informações sobre o caso, que será investigado pela equipe da DHP de Santa Cruz do Capibaribe. (Patrulha do Agreste/ São Domingos Informa e Agreste Notícia).

Nenhum comentário: