Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014


MERCADO DE AREIAS EM RECIFE ABANDONADO HÁ MAIS DE DEZ ANOS


O mercado está sem o teto que há muito tempo caiu. Foto de Denizio Duarte
 O mercado de Areias, situado no bairro do mesmo nome, entre a Avenida dr José Rufino e a rua Barros Sobrinho, em Recife, está em completo abandono. Segundo os poucos comerciantes que trabalham no local, gá dez anos que foi esquecido. As administrações do PT o esqueceram e a do PSB com Geraldo Júlio também está fazendo a mesma coisa.
,
Sapateiro trabalhando sem condições alguma. foto de Denizio Duarte
 O local é um ponto bastante estratégico e poderia ter sido reformado e aproveitado para gerar mais empregos e renda no local, mas o abandono é completo e um verdadeiro descaso das administrações que têm passado pela prefeitura e da atual.
Por dentro uma nojeira completa e box abandonados foto de Denizio Duarte
Muitas pessoas do local não têm mais esperança de que o mercado seja recuperado e volte a ser com antes.  O medo dos vizinhos  com o tráfico e a prostituição que acontecem no local.
O mercado não tem condições alguma de funcionar, mas ainda tem gente trabalhando e morando lá dentro foto de Denizio Duarte

Segundo vizinhos, aqui dentro há prostituição e tráfico de drogas
 foto de Denizio Duarte

Abandono completo  foto de Denizio Duarte

Ainda funciona bar e restaurante mas sem condições de higiene alguma e sem estrutura. Segundo vizinhos, as estruturas continuam caindo e oferecendo risco a quem frequenta o local e para quem passa.


Esperamos que a atual administração se sensibilize com a situação do mercado de Areias e envie uma equipe ao local para verificar a penúria em que se encontra o mercado.

Nenhum comentário: