Domingo (26) violento também em Garanhuns, dois homicídios registrados naquele município
Segundo informações da Polícia Civil, um homem foi assassinado e outro baleado no Bar das Morenas, que fica no Sítio Mundaú, zona rural de Garanhuns. Os crimes ocorreram por volta das 2h da madrugada deste domingo (26), quando um elemento chegou armado e efetuou disparos de arma de fogo, contras as pessoas que estavam se divertindo no local.
De acordo com a PM, o efetivo foi acionado durante a madrugada, mas só foi constatado a Tentativa de Homicídio, sendo a vítima socorrida para o Hospital Dom Moura, com um tiro na cabeça, onde permanece internada. Já por volta das 5h30m foi localizado um corpo nas proximidades do bar, com perfurações de arma de fogo pelo corpo. A vítima foi identificada como Erik Ramos Santos, de 22 anos, morador do bairro da Boa Vista em Garanhuns.
Familiares de Erik informaram à polícia que ele estava no bar quando ao ouvir os disparos saiu correndo, mas foi atingido. Eles acreditam que os tiros foram direcionados para a outra vítima que saiu baleada, sendo Erik atingido por “bala perdida”.
Ainda na madrugada deste domingo (26), por volta das 2h20m, um homem foi assassinado com um tiro de grosso calibre, dentro de sua residência na Rua Siqueira Campos, Distrito de São Pedro em Garanhuns. Segundo informações da polícia, um elemento desconhecido efetuou o disparo e fugiu. Sérgio Manoel da Silva, de 29 anos, foi encontrado morto, sentado no sofá da casa, com um tiro do lado esquerdo do rosto que deixou a face totalmente desfigurada.
A Polícia Militar realizou diligências na área, mas o criminoso não foi localizado. Os crimes serão investigados pela 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns.
Fonte: Agreste Violento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário