Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Acidente grave envolvendo um carro e uma moto cinquentinha no centro de Santa Cruz do Capibaribe


Foto e informações: Blog São Domingos Informa.
Na noite de terça-feira (28), por volta das 21h, foi registrado mais um grave acidente, desta vez envolvendo uma moto e um carro de passeio.

De acordo com as informações colhidas por nossa equipe de reportagem, o fato aconteceu na Avenida Raimundo Francelino Aragão (centro). O veículo vinha da Avenida Padre Zuzinha sentido “o beco do padre” e a Rua Siqueira Campos quando ignorou uma placa de parada obrigatória, causando o acidente.



O veículo Golf (de cor preta e placas IAD 8697), que era conduzido por José Valdemir da Silva (30) e estava com mais dois passageiros, bateu fortemente na moto cinquentinha (que era guiada por um adolescente), sendo as vítimas arrastadas vários metros depois, uma delas em cima do capô do veículo.

Uma grande multidão se formou no local do acidente, inclusive com princípio de tumulto e vaias aos ocupantes do Golf.


Duas ambulâncias do Samu chegaram a ser acionadas para prestar socorro as vítimas, que foram levadas para o Hospital Municipal. Uma delas, que ficou ferida com mais gravidade (hemorragia interna), chegou a ser transferida para uma unidade hospitalar na cidade de Campina Grande (PB). A vítima é sobrinho do presidente da Câmara de Brejo da Madre de Deus, o vereador Hilário Paulo (PSDC).


Os ocupantes do Golf foram levados para a delegacia e lá foi confirmado que todos estavam alcoolizados. José Valdemir foi preso e autuado em flagrante, por tentativa de homicídio (já que assumiu o risco de provocar um acidente por dirigir embriagado) e será encaminhado, ainda nesta quarta-feira (29), a penitenciaria Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Nenhum comentário: