Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Três pessoas morrem em acidente na PE-218 em Terezinha


Vítima fatal em acidente

Um acidente de trânsito na tarde deste domingo (7) deixou três pessoas mortas na PE-218, no município de Terezinha, Agreste de Pernambuco.
Segundo informações, Gil Marcos dos Santos, de 25 anos conduzia um veículo Celta em alta velocidade, quando invadiu a contramão e bateu em uma moto, tendo em seguida o motoqueiro colidido com um ciclista que trafegava as margens da PE. O motoqueiro teve morte imediata. As demais vítimas foram socorridas para o Hospital Dom Moura em Garanhuns.
Morreram nesse acidente: Braz Pereira Camilo, 41 anos, pedreiro, residia em Arapiraca/AL, Caio Sérgio Matos Ferreira, 35, morava em Palmeira dos Índios/AL e Beatriz Teixeira, de 17 anos que residia em Terezinha.
Acidente em Terezinha (1)
Acidente em Terezinha (2)
De acordo com a Polícia Civil, o condutor do Celta foi autuado em flagrante pelo Delegado Plantonista. Apesar de não fazer o bafômetro, ficou constatado que ele tinha bebido, portanto assumiu o risco das mortes (Dolo Eventual). Ele esta sendo custodiado em um hospital da Capital em Recife, de onde posteriormente será encaminhado à Cadeia Pública de Garanhuns.
Informações do Agreste Violento.

Nenhum comentário: