Páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

Assessor de deputado morre em acidente próximo a Joaquim Nabuco


Morreu, na madrugada deste domingo o assessor parlamentar Geivson Barreto Nascimento, em um acidente de trânsito na BR-101, entre os municípios de Joaquim Nabuco e Palmares na Mata Sul. Ele era assessor do deputado e candidato João Fernando Coutinho (PSB)

De acordo com a polícia, Geivson Barreto dirigia o carro  pela rodovia quando perdeu o controle do veículo ao fazer um retorno e capotou várias vezes. O assessor morreu na hora. Ele era casado e deixa uma filha, atualmente morava no Recife. O corpo foi encaminhado para o IML do Recife. Segundo amigos Geivson estava indo visitar sua mãe que reside na cidade de Joaquim Nabuco.

Através de sua pagina oficial o deputado João Fernando Coutinho lamentou a morte do assessor.


“Neste Domingo, toda nossa equipe amanheceu de luto. Perdemos muito mais que um colaborador,perdemos um amigo que sempre esteve ao meu lado desde meus primeiros passos na política. A vida nos prega cada peça... Definitivamente, não temos como explicar ou entender, só chorar, depois levantar a cabeça e seguir em frente... Geivson, vai com Deus meu amigo!” diz o texto.

A Prefeitura de Joaquim Nabuco anunciou suspensão do desfile cívico que aconteceria neste domingo em respeito à morte do assessor. Geivson Barreto Nascimento era sobrinho do Secretário de Saúde da cidade.


Informações do Portal PE 10.

Nenhum comentário: