Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Acidente envolvendo motocicleta deixa duas vítimas fatais em Sertânia

Foto: Tribuna do Moxotó
Foto: Tribuna do Moxotó
Um grave acidente aconteceu no final da tarde deste domingo(28), na estrada que liga Sertânia a Custódia, e ao distrito de Albuquerque. Segundo informações um veículo Gol de placa NKT-5637-GO se chocou com uma motocicleta Honda , de cor azul placa KLB-1571-PE, na altura do Km 5, da PE280, próximo a “Ponte do Cinco” na saída de Sertânia.  O impacto forte teria lançado as vítimas para fora da estrada.

Fotos: Divulgação Rede Social

A passageira da moto, identificada como Maria José de Melo Evangelista, faleceu ainda no local do acidente, já o condutor da motocicleta identificado como Israel Rodrigues de Morais, chegou a ser socorrido para o Hospital do município, mas faleceu no momento em que estava sendo transferido para a cidade de Arcoverde, após não resistir aos graves ferimentos. Ambas as vítimas são residentes do Sítio Brabo, município de Sertânia.
O veiculo Gol, tudo indica, responsável pelo acidente, estava sendo conduzido, segundo os policiais militares, por um popular conhecido por Van, filho de Neguinho do Hospital, o qual após o acidente evadiu-se do local.  No entanto, no local do acidente foi encontrado a placa do veículo que teria caído após colidir com a moto, sendo possível assim, sua identificação.
Fotos: Divulgação Rede Social
O veiculo já foi localizado numa garagem no Alto do Cemitério e será apresentado na Delegacia de Polícia para medidas cabíveis, quanto ao condutor, ou seja, o acusado, foi realizado diligências no sentido de localiza-lo, mas até o momento o policiamento não obteve sucesso.
As vítimas foram encaminhadas para o IML de Caruaru.
Informações do Tribuna do Moxotó.

Nenhum comentário: