Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

PF apreende mais de 24 quilos de cocaína e prende três pessoas em PE




A Polícia Federal apreendeu 24,2 quilos de cocaína e prendeu três pessoas suspeitas de tráfico de drogas na noite da última sexta-feira (22), em frente a uma pousada, no bairro de Piedade, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Os detalhes só foram divulgados nesta segunda-feira (25). De acordo com a PF, esta foi a maior apreensão da droga em 2014 no Estado.

As prisões aconteceram em virtude das investigações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes. Segundo a PF, foram presos os gaúchos Miguel Angelo Overlard, de 46 anos, e Airton Benjamin Cibils, de 48, além do pernambucano Júlio César da Silva Correia, 29. Além do material, foram apreendidos dois carros, um Uno e um Polo, uma pistola Taurus, calibre 380, com 14 munições no carregador, oito aparelhos celulares, um relógio e R$ 2,3 mil.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico interestadual de entorpecentes e associação. Além das autuações, Júlio também responderá por porte ilegal de arma. Se condenados, poderão pegar penas que variam de cinco a 25 anos de reclusão. Em seguida, eles foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Ainda de acordo com a PF, a droga veio do Paraguai e seria levado para Foz do Iguaçu, no Paraná.

Informações da Folha PE.

Nenhum comentário: