Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Idoso é preso com 77 kg de maconha
e um fuzil na BR-232, em Gravatá


Um idoso de 62 anos foi preso em flagrante com 77 kg de maconha na noite desta segunda-feira (28) na BR-232 em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Federal, a droga estava dentro de um carro de passeio e foi apreendida durante uma fiscalização de rotina com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda segundo a PF, o entorpecente estava dentro de três sacolas, totalizando 60 tabletes. Com o suspeito, também foi encontrado um fuzil e munição. Em depoimento, o homem informou à polícia que trabalha como motorista em Caruaru, também no Agreste, e foi abordado por uma pessoa que ofereceu dinheiro para que ele fizesse o transporte de uma carga para o Recife. A PF informou também que o suspeito pensava que o material fosse colchões. "Ele disse que desconhecia totalmente a carga de maconha que estava sendo transportada e menos ainda a existência de um fuzil”.

A droga seria do Paraguai e o suspeito marcaria por celular o local para entregar o entorpecente. O homem foi autuado por tráfico de drogas e levado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), onde ficará à disposição da Justiça de Gravatá. Caso seja condenado, a pena pode variar de cinco a 21 anos de reclusão.

Do G1 Caruaru

Nenhum comentário: