Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Grupo Calabar de Gravatá do Ibiapina apoiará Ernesto Maia



O candidato a deputado Ernesto Maia acaba de conseguir um apoio importante em sua caminhada rumo a Assembleia de Pernambuco, ao receber a confirmação do apoio do grupo “Calabar” de Gravatá do Ibiapina, distrito de Taquaritinga do Norte, conhecido pela garra e por fazer a diferença na politica norte taquaritinguense.
Um grupo jovem, mas que já mostrou em campanhas anteriores sua força nas ruas, zona rural e sede do município. “Estou feliz porque se trata de um grupo que bate com minhas características como politico. Este grupo é corajoso, determinado e quer seu espaço na politica de Taquaritinga do Norte. Vamos juntar nossas forças em toda região, principalmente na Dália da Serra, onde temos muitos amigos e eles sabem do meu compromisso com a cidade e o distrito”. Disse Ernesto Maia.
Nomes como Vandinho, Paulo Sergio, Evandro, Sérgio e Do Ramos estão coesos no projeto de Ernesto Maia estadual, além de muitos outros do grupo Calabar em Gravatá, como Júnior Elói e o popular Ronilson que mostrou nas urnas da eleição para vereador na eleição de 2012, sua força junto ao povo, ficando na suplência.
Apesar dos nomes citados no apoio, outros devem confirmar nos próximos dias a adesão à campanha de Ernesto Maia.

Informações da Assessoria 

Nenhum comentário: