Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Agência dos Correios de Santa Cruz do Capibaribe é alvo de arrombamento

Polícia Federal está no interior da agência, avaliando aquilo que pode ter sido roubado. 
O blog do Ney Lima publica, em primeira mão, as primeiras imagens de mais um arrombamento cometido no município.

Na madrugada desta quarta-feira (30), a agência dos Correios de Santa Cruz do Capibaribe foi alvo desse tipo de ato criminoso.

De acordo com as informações, não se sabe ainda se uma ou mais pessoas tiveram acesso ao interior do local, mas o objetivo foi alcançado pela parede lateral, onde ficava posicionado um ar condicionado.
 Primeiro se tentou fazer um buraco na parede, mas como não conseguiu, usou-se o espaço deixado pelo ar condicionado, que foi empurrado para o interior da agência.

O ar condicionado foi empurrado para o interior da agência, facilitando o acesso do invasor ou dos invasores.
 Imagem interna: o que chama a atenção é o tamanho do buraco feito sobre a base de concreto, no qual o invasor ou invasores tiveram acesso ao interior da agência.
Várias correspondências foram destruídas, pacotes, muitos deles vindos pelo sedex, foram abertos. A Polícia Federal está dentro do estabelecimento, apurando evidências.

Funcionários e curiosos aguardam do lado de fora e, até o momento, não se sabe o que foi roubado, mas a agência ficará fechada durante todo o dia.

É a segunda vez esse ano que a agência é alvo de bandidos. Na primeira vez, criminosos tentaram entrar no interior dos Correios pela porta de trás, mas não conseguiram.

Do Blog do Ney Lima.

Nenhum comentário: