Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sete pessoas foram assassinadas a tiros na grande João Pessoa

A grande João Pessoa registrou sete homicídios por arma de fogo, do sábado até o domingo.
CONFIRA:
Assis Tomás da Silva, 33 anos, foi morto com vários tiros. O crime ocorreu na comunidade Nova República, no bairro do Geisel, na Capital.
Na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, Hellon Pereira Quirino, 24 anos, foi executado no bairro do Baralho. A morte da vítima pode estar relacionada com uma discussão com outro jovem por causa de uma mulher, conforme revelou a Polícia Militar.
Já na cidade de Santa Rita, no distrito de Bebelândia, um jovem foi assassinado com cerca de dez disparos de arma de fogo. Testemunhas informaram que a vítima foi perseguida por seis homens em três motos.
Silvio José da Silva Junior, 21 anos, pilotava uma moto CBX 250, quando foi perseguido por uma dupla em outra moto, o carona efetuou vários disparos na vitima que após cair da motocicleta aibda tentou fugir, mas foi morto em uma rua as marges da mata que divide os bairros do Geisel e José Americo.
Na noite deste domingo, 29, João Pessoa registrou três homicídios em menos de uma hora.
Dentre eles duas mulheres que foram executada a tiros, sendo uma em mandacaru e outra no João Paulo II.
No conjunto Bela Vista no bairro do Cristo, Vitor Hugo de Lacerda, 21 anos, foi assassinado em frente o PSF, que fica a 50 metros da UPS daquela comunidade.
No local ninguém soube informar quem teria assassinado Vitor, nem a motivação para o crime.
O que chamou atenção nesse crime, foi a ousadia do assassino que não se preocupou com o posto de policia, matando o jovem com vários tiros.







Informações e fotos do Blog O Cabuloso PB e Aguinaldo Mota.

Nenhum comentário: