Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

PM prende quatro suspeitos de formar grupo de ação criminosa, em Caruaru


 (Foto: Divulgação/ Polícias Civil e Militar)

Duas mulheres e dois homens foram presos suspeitos de formação de grupo de ação criminosa e porte ilegal de arma em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam sendo monitorados quando foram detidos nesta terça-feira (10) próximo ao Batalhão da Polícia Militar, na cidade.
Segundo o tenente Renato Aragão, da PM, um deles estava com uma arma de fogo. Eles foram conduzidos ao Batalhão. "Lá, eles nos informaram que tinham dormido na casa da prima de um dos suspeitos. Os policiais foram até o local mas não encontraram nada. Depois descobriram que em outra casa haviam várias munições", explica.
O tenente informou ainda que naquela casa foram encontradas aproximadamente 92 munições de vários calibres, três carregadores de pistolas, toucas e outros materiais. Após a apreensão, o grupo foi levado para a Delegacia Regional.
De acordo com o delegado Victor Leite, que estava de plantão, apenas um dos homens confessou que era proprietário do material. As mulheres foram encaminhadas à Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste. Já os homens foram levados para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Todos responderão pelos crimes de porte ilegal de arma e formação de grupo de ação criminosa. O material apreendido foi encaminhado para o Instituto de Criminalística (IC).
Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário: