Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Fim de semana violento com registro de três homicídios em Caruaru


Três homicídios foram registrados em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, durante o último final de semana. Entre os crimes, destaque para a morte de Rosenildo Manoel da Silva, 39 anos. Ele foi morto a pauladas na manhã de domingo (29) na 2ª Travessa Sergipe, no Monte Bom Jesus.

O filho da vítima, identificado como Luciano Antônio Bezerra da Silva, 20, que sofre de problemas mentais, foi preso pela Polícia Civil e confessou ter matado o pai. Em depoimento, o jovem afirmou que Rosenildo havia chegado em casa alcoolizado e teria o agredido.



Autuado em flagrante, Luciano Antônio foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, no município.
Na última sexta-feira (27), um ex-interno da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), em Caruaru, foi assassinado na Rua Bagé, no bairro Caiucá. Jurandir João da Silva, 22, foi morto com dois tiros de arma de fogo efetuados por um homem desconhecido.






De acordo com a polícia, o jovem respondia em liberdade por crime de homicídio e já havia recebido ameaças de morte. A Polícia Civil investiga o caso e o acusado do assassinato ainda não foi identificado.
Já na noite de sábado (28), o ex-presidiário Wellington Cícero Bezerra de Oliveira, 29, foi executado com dois tiros no tórax. O homicídio ocorreu na Rua do Crato, no bairro Indianópolis.


Segundo a polícia, a vítima estava na caçada da residência onde morava quando um homem se aproximou do local e efetuou os disparos. O suspeito fugiu sem deixar pistas e a Polícia Civil apura a motivação do crime.


Os corpos das três vítimas foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do município. Ao todo, 64 homicídios já foram contabilizados este ano, em Caruaru.
Informações do NE 10/ Fotos: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário: