Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Termina hoje o prazo das inscrições para o CNH Popular


Termina nesta segunda-feira, dia 21, o prazo de inscrições para a edição 2014 do programa carteira de habilitação popular (CNH Popular). A iniciativa do Detran de Pernambuco com a secretaria das cidades está no sexto ano de existência. O programa oferece gratuitamente para 18 mil pernambucanos todas as etapas para aquisição da carteira de motorista. 
De acordo com o supervisor de habilitação da 4ª Ciretran de Caruaru, Carlos Anderson, o programa destinas as vagas paras pessoas com baixa redá. “Tem direito a CNH Popular quem está desempregado, ou empregado com rendimento menor que dois salários mínimos, participantes de programas sociais do governo como Chapéu de Palha e Bolsa Família, além de ex-presidiários”, detalhou.
O processo deve ser feito exclusivamente pela internet, no site do Detran PE, onde o interessado encontra a documentação necessária e preenche o formulário. Ao entrar no site, clicar na imagem do CNH Polular.
Após seis meses, os inscritos receberam uma carta solicitando o comparecimento na Ciretran Caruaru portando os documentos para comprovação.
As vagas são distribuídas entre a região metropolitana do Recife e o interior do Estado. Em 2013, quase 25 mil pessoas foram beneficiadas pelo programa.

Nenhum comentário: