Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Jovem de 23 anos é assassinado após marcar encontro por telefone em Santa Rita.



Jovem de 23 anos é assassinado após marcar encontro por telefone em Santa Rita.
Local do Crime
Um jovem e assassinado no início da noite desta Sexta-Feira Santa (18) na cidade de Santa Rita, região metropolitana da capital-JP.
 O jovem Izaís José de Amorim Filho, 23 anos, foi assassinado no Loteamento Nise quando estava com sua namorada a adolescente L.G.R. 16anos, residentes no bairro das Indústrias, a vítima estava FAN 150 placa NQA 3330 JP/PB  quando foi surpreendido por elementos em outra moto que chegaram atiraram contra a vítima  sem atingir a mulher.
O assassinato aconteceu próximo ao cemitério Santana da cidade de Santa Rita, Segunda informada adolescente repassada ao Cabo Sousa da 7ºBPM o seu namorado tinha recebido uma ligação para encontrar-se com dois homens na localidade. Ao chegarem ao  local, eles foram surpreendidos com dois homem em um moto efetuaram vários  disparos contra o jovem,  os elementos saíram com destino a favela do cadeado em Santa Rita.
 A unidade 09 do SAMU Emfermeiro Vérisimo fez-se presente no local do crime mais vítima já estava em óbito. 
Fez se presente na ocorrência Policial VTR 5485 Sargento Sousa e Guarnição Tenente Suzana VTR 5594.
Jovem de 23 anos é assassinado após marcar encontro por telefone em Santa Rita.Jovem de 23 anos é assassinado após marcar encontro por telefone em Santa Rita.Jovem de 23 anos é assassinado após marcar encontro por telefone em Santa Rita.Jovem de 23 anos é assassinado após marcar encontro por telefone em Santa Rita.Jovem de 23 anos é assassinado após marcar encontro por telefone em Santa Rita.Jovem de 23 anos é assassinado após marcar encontro por telefone em Santa Rita.

Nenhum comentário: